terça-feira, 14 de dezembro de 2010

fotos =amigos(as) e meu namoradinhOo ...!

amiiiga num tenho palavras pra expresar o qanto
te amo,mas tenho um modo de flr o qe siigniifica para
miim vs pra miim ea joia maiis rara qe DEUS me entregou
um anjo viindo de ceu,vs estar presente sempre em todos os momentos
de miinha VIDA me dando conselhos sempre ali do meu lado so qeriia
te agradecer por tudo qe tem feito por miim amiiga de coraçao msmo
na hra em qe mas presiisava de uma amiiga vs veio e me acolheu
me ajudo me trouxe auto estiima obriigado msmo viu.




você é como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar, um tesouro que pra sempre eu vou guardar bem lá dentro do meu coração. Eu não sei do que seria de mim sem vocêe sabe, todas as noites peço a Deus que continue te abençoando mais e mais, peço também para que ele nunca tire esse sentimento bom que sinto por ti de dentro do meu coração, e se um dia ele tirar sempre peço para que ,ele deixe este sentimento quetinho na minha memória, que é um pouco esquecida, mas que sempre vai lembrar que você é uma das coisas mais importantes pro meu viver, e se Deus ainda enxistir em tira esse sentimento belo da minha memória, eu emploro, súplico para que ele todas as noites para ele então deixar nossos momentos e você, nas minhas mais lindas lembranças *-* e eu peço principalmente para que ele sempre te abençõe para que, você continue sendo essa pessoa MARAVILHOSA como pessoa e principalmente como AMIGA. Te amo muito s2 '


                                   fotos de amigas
         

        especiais e consideradas
          aki  . 






  


 amigos especiais e considerados :












  fotos do amOor da minha
    videnháà = meu namorado!!
       hahaha amOo esse lee'k 
  d+ nada vai separa a gente!!!
- nunca imaginei que poderia me sentir assim,
como se nada mais importasse ! além de você ♥
anjo meu <3
meeu guuia . s2


eu amo você muuuuuuito,
ΕU TΕ ΑMO MUUUUITO MΕU ΑMOR, MINHΑ VIDΑ, MΕU NΑMORΑDO ! 
tento ser a melhr namorada do mundo, dar o melhor de mim a voce, ser carinhosa sempre, brincalhona .. e levo tudo a sério, afinal .. é de voce que eu gosto, e é com voce que eu quero viver o resto da minha vida!

Eu te amo muito mais do que você possa imaginar, muito mais mesmo

2 comentários:

  1. ahahah
    amooo
    ele d+ ele me faz
    a pessoa mais feliz do mundooõ

    > lãarýssa¨&¨leeoný > sz *--*

    ResponderExcluir
  2. nossa seu nanorado e muito feio vc merece coisa melhor

    ResponderExcluir