quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

minãa de luxO é zika = lãaryssa (8)'

lãaryssa tipO unica recalcada?/ nem tente vai perde seu tempo eu ser úÚnicaâ /  mina de luxOo é zikaa .....

                 

de segunda a sexta - feira  nois já tá naquele piki
 pq o fim di semana é só de red bul comiti
 o loco da mil e  100  a nuncia  na chegada 
 os novinhos tá brigando pra eu ser sua namorada
 comfortu  e  vida boa  tá do jeito que eu gosto 
 quer conhecer vida de luxo vem comigo que eu te mostro 
 vou botar meu ecko-red  e o meu juju- safira
 o bailhe tá prometento é hoje que a noite vira 
 no passi tirando onda  sem erra recalcada si entimida que nóis gosta de gastar com as platas no pescoço  no pussu um 12 kl  esse é o bonde da ockei  é o sonho dos novinhos esse é o nosso dia a dia  malandragem aqui nóis tem nóis joga dinheiro a vanço tem qui ser de 100 em 100
sai da reta  sua tiriça que agora vou desfila 
aqui só tem luxo  e os muleki vão gama 
vai pensando que eu sou paty cumigo é vida boa
o que nóis tem é comdisão nois nasceu pra ser pratoa ................................................
...................................................................    






( essa é as mina de luxOo )


 ( vem no piki mulher (02) )

2 comentários:

  1. Adoreii seu blog minaa..!
    muitoo zika td issoo.!
    tdo que eu precizavaa pro orkut
    da uma olhadaa la e me deixaa un rekado ZikaMeMoo sobre oque axo do perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15011412723297814929&rl=t
    bejãoo
    Fuii..!

    ResponderExcluir