terça-feira, 14 de dezembro de 2010

trechos funk

- eu to passando hem .
- e aquela que nao te pertuba .
- e aquela mina chapa quente que vira amiga da tua namorada .
- ela e meu pente certo e minha dama esclusiva .
- novinha quer se envolver .
- aqui nao tem mais criança .

 ______________________________________________________________ 

- bota com raiva .
- eu toda linda produzida vou dançar, me acabar .
- sou do bonde das bandidas da licença eu vou passar .
- patricinha nada ela e bandida chique .
- celular com gps no pescoço a gargantilha .
- ela veio da 40 ela e mulher de traficante .


________________________________________________________________

- o novinha do mandela deixa eu ir atraz de tu .
- e soó um pente e sóo um lance .
- prepare sua cabeça que la vai um par de chifres .
- so catucadão , fuguetadão , so botadão .
- quer me ratrear bota um chip .
- ai ta gostozinho .


____________________________________________________________________

- eu vou fazer sucessagem .
- nois fugueta e mete o pé .
- novinha vee se nao mexe comigo .
- eu sou tudo você nao er nada .
- minha vida e ouro sua vida e lata .
- e so pentada e so pentada .


_____________________________________________________________________

- hoje em dia nao tem mais amor e so troca de favor .
- quem foi que falou que eu quero ser suua namorada ? .
- sai da frente recalcada e as bandidas do chaleé .
- fiquei com a sua amiga mais foi so uma pentada .
- capricha na hora de descer tu quica .
- enfia o recalque no cú .


_____________________________________________________________________

- para com esse k.o de falar pra geral que eu to deprimido .
- a garota dos sonhos de qualquer um dj .
- fim de semana ta ae , ja esperei mt pra estar com vs .
- pronto pra qualquer momento .
- levanta a maão pro alto & faz um coraçãoziin' .
- cade aquele cara que eu conheçi ? que qndo eu chorava me fazia sorrir .


__________________________________________________________________

- ele quis ousadia , ousadia que ele qêeer .
- olhai por nois , livra-nos da escuridão .
- pequeno anjo , foi Deus quem fez vs pra mim .
- é so pentada violenta .
- te larguei otaria pra fica com tua irmã .
- se eu te chifrei otario , imagina minha irmã .


_____________________________________________________________________

- vai pensando que eu sou boy .
- o meu ♥ tem medo de sofrer sem teu carinho .
- bebo cerveja gelada pra curar o meu tédio .
- meu lema é fé em Deus .
- tu vacilou & caguentou agora vai ver qual é .
- ai neguinho nossa firma ainda ta de pé .


__________________________________________________________________________

- se tem uma coisa que eu prezo é a amizade .
- dou valor aos meus irmãos & dou valor a liberdade .
- mulher não se pega , se conquiista .
- se der mole ele pega .
- não ta nem ai .
- chega no baile com os amigos meio boladão .
- hoje eu vim aqui pra fala a diferença , so teu bonde de criança pra minha rapa de presença .


_____________________________________________________________________

- já to ligada no caô .
- ande se sentiindo o tal .
- tadiinho eu te exculacho .
- vo te manda uma real , a historia não é bem assim .
- tudo que vejo me lembra você .
- olho grande sai daqui .


_____________________________________________________________________

- eu curti um baile funk .
- fiquei apaixonado .
- o baile funk é animado .
- na batida envolvente não dá pra fica parado.
- o povo está descontrolado .
- fica comigo , sem você eu não vivo .


___________________________________________________________________

- é teu meu ombro amigo .
- vem nesse embalo .
- quero amar você .
- vem meu bem quere me dá teu carinho me dá .
- sabe que é o meu primeiro .
- na cidade eu vo grita , você é meu grande amor .


____________________________________________________________________

- namorar pra que se ficar é mais gostoso? .
- ela joga o cabelo, ela desce até o chão..
- ai ai ai ui ui, novinha tu me seduz ;p .
- diz pra mim o que tu prefere:cabecinha ou tudão? .
- solta essa porra! .
- para de falar que tu é minha namorada, que eu só te namoro na hora da cachorrada...
- senta senta e rebola .


__________________________________________________________________________










- eu sou diferente , mina chapa quente o meu papo é reto não tem condiçao .
- Dj solta a batida que ela esta envolvida , ela só quer dançar .
- eu sei fazer você pirar .
- aqui não tem mais criança , olha a cara da danada .
- vem que eu to soltinha , mas não to sozinha não .
- toda loirinha , toda rosadinha , ela ta que ta .
- minha vida é ouro , tua vida é lata .
- vive dizendo que eu sou patricinha , mas quando chego smp perde a linha .
- eu vou descer até o chão eu vou , só pra te seduzir vou rebolar , eu vou descer até o chão pra te ganhar .


_________________________________________________________________________

 - Eu ja trair Vou ti fala Mulher tem ki ser Puta pro homem valoriza .
- As novinhas de Hj sao as cachorras de amanha .
- Ta preocupado Comigo ñ Fode Nois fecha nessa porra .
- Eu boto so a cabecinha solta solta a putaria .


____________________________________________________________________

- Vou ti lambusa com a água da Vida...
- Tapa na Cara ou Beiju na Boca So Fecho Com Mulher Loka..
- Acabou o Amor Viva a Putaria...
- ta suando a buceta praticando aquecimento...
- AiAiAiUiUi...Novinha vc me SeduZ..
- Mechendo na minha frente fazendo caras e bocas so fecho com mulher loka...
- Pererereca nu Chão Perereca no Chão...
- E de Cima pra Baixo...Vai novinha...Aiaiaiuiui.
- tu tem o tireito de senta tem o direito de quika e de Rebola eo direito de fika caladinha.
- Começe a senta meu amor...faz de conta que vc esta fazendo filme de amor...


____________________________________________________________________

Ih caracaa ..
- SÓO DE SACANAGEM TO ALUGANDO MINHA GARAGEM .
- TODO CORNO É ASSIM TIRA ONDA QUE COMEU , MAIS NAO SABE QUANTAS VEZES A MULHER DELE JA DEEU .
- COMECE A SENTA MEU AMOR , FAZ TI CONTA QUE VOCE TA FAZENDO FILME DE AMOR .
- COM DINHEIRO NO BOLSO EU QUERO VE CHAMA DE FEIO .
- EU VO FICA , EU VO TRAI QUEM AMA MUITO TEMPO NAO PODE SI DIVERTI .


__________________________________________________________________

- Fruta ta na feira, Buceta que o homem quer .
- Se liga safadona no que eu vou te falar, contigo é só cachorrada, comigo é pra casar .
- ele jamais te faz mulher ele te faz é de quentinha .
- é a mim que ele procura ele não larga do meu pé .
- o melhor é ser amante enquanto eu como seu marido tu se acaba lá no tanque .
- Porque em todos bailes funk eu vou deixando um papo assim..Fiel é fiel! lanchinho é lanchinho .
- todo mundo te comeu, Mas todo mundo te comeu, E a Mercenaria se Fudeu .
- Se fazia de malandro, ganhou diploma de bobo Virou chacota do povo porque me perdeu pra outro .
- por isso eu vou mandar, por isso eu vou mandar assim, sangue de guerreiro eu tô na luta até o fim .
- Não entra no meu caminho Sua piranha recalcada Na minha vida tu é um lixo .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário